Submissões

Submissões Online

Já possui um login/senha de acesso à revista Revista da Mostra de Iniciação Científica e Extensão?
Acesso

Não tem login/senha?
Acesse a página de cadastro

O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

 

Diretrizes para Autores

Os RESUMOS CIENTÍFICOS devem ser submetidos seguindo as normas:

- Primeira linha: título do trabalho, centralizado, em letras maiúsculas e negrito. Fonte Arial 12.

- Segunda linha: Nome completo do apresentador (sublinhado) seguido dos outros autores. Somente as primeiras letras dos nomes em maiúsculo. Acrescentar números sobrescritos para indicação das instituições.

- Terceira linha: Nomes das instituições e contato (email) do apresentador.

- O resumo pode ser redigido com divisões de subtítulos em letra maiúscula e negrito (INTRODUÇÃO, OBJETIVO, METODOLOGIA, RESULTADOS E DISCUSSÃO, CONCLUSÃO), em parágrafo único, sem recuo de margem, sem citações bibliográficas, tabelas ou figuras.

- Para o texto deve ser utilizado fonte Arial tamanho 11, espaço entre linhas 1,5. Margem padrão do Word. Máximo de 250 palavras.

- Palavras-chave: três, última linha, separadas por vírgula.

- As apresentações orais terão duração de 10 minutos.

MODELO DE RESUMO CIENTÍFICO

 

OS RELATOS DE ESTÁGIO E PROJETOS DE EXTENSÃO:

Devem obedecer às normas acima, porém contendo os títulos: INTRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO e CONSIDERAÇÕES FINAIS.

MODELO DE RELATO DE ESTÁGIO E PROJETO DE EXTENSÃO

 

AS APRESENTAÇÕES EM BANNERS SEGUIRÃO OS SEGUINTES MODELOS:

70 cm de largura por 100 cm de altura:

MODELO DE BANNER PARA RESUMO CIENTÍFICO

MODELO DE BANNER PARA RELATO DE ESTÁGIO E PROJETO DE EXTENSÃO

 

AS APRESENTAÇÕES ORAIS SEGUIRÃO O SEGUINTE MODELO:

MODELO DE SLIDE PARA APRESENTAÇÃO ORAL (RESUMO OU RELATO DE ESTÁGIO E PROJETO DE EXTENSÃO)

 
 

 

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.

  1. Sou o(a) autor(a) principal do trabalho, responsável pela apresentação do mesmo e estou ciente que a emissão do certificado de participação é vinculada ao e-mail do(a) autor(a) principal do trabalho e devo compartilhar o certificado com os demais autores.
     
     
  2. Estou ciente que na etapa 3 do processo de submissão (INCLUSÃO DE METADADOS) é necessário incluir o nome completo e e-mail de todos autores do trabalho (INCLUIR AUTOR).
     
     
  3. Estou ciente que na etapa 3 do processo de submissão (INCLUSÃO DE METADADOS) é necessário incluir o nome completo e e-mail do(a) professor(a) orientador(a) do trabalho (o orientador deve ser o último da lista de autores).
     
     
  4. Estou ciente que o trabalho somente estará apto para ser avaliado, após ser realizada a inscrição do mesmo na Central de Relacionamento da Ulbra.
     
     
  5. Estou ciente que o texto do trabalho segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
     
     
 

Declaração de Direito Autoral

 
 

 

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.