PS MOBILE - APLICATIVO ANDROID VOLTADO AO CRM PARA O AGRONEGÓCIO

Rafael Moralles

Resumo


Empresas que são centradas no cliente, a satisfação de clientes é ao mesmo tempo uma meta e uma ferramenta de marketing. Empresas que atingem um alto índice de satisfação de seus clientes fazem questão de divulgar isto ao mercado.Pós venda é o conjunto de atividades de marketing realizadas após a venda do produto ou a prestação do serviço e que abrangem pesquisas de satisfação, serviços de manutenção, promoções especiais e outras formas de atendimento, tendo por objetivo a fidelização do cliente.Partindo deste conceito é de grande importância que se crie um bom relacionamento com o cliente, aumentar estes laços através de novas tecnologias e formas de comunicação visando manter este cliente satisfeito. O aplicativo PS Mobile tem por objetivo facilitar a comunicação e o relacionamento entre cliente e empresa pois oferece ferramentas únicas ao cliente. Por meio do aplicativo será possível solicitar serviços ou produtos sem deslocamento até a empresa.  Será possível consultar informações exclusivas que são referentes ao cliente e aos produtos que o mesmo adquiriu. O sistema operacional Android é uma plataforma mobile que permite a utilização de vários componentes nativos dos dispositivos móveis (GPS, SMS, agenda, telefonia) de maneira simples e prática, além de ser muito popular. Utilizando desta popularidade é possível criar um canal de contato com o cliente visando atender melhor o cliente. Com essa proximidade gerada pelo aplicativo a marca da empresa ficará presente no dia-a-dia do cliente possibilitando manter o mesmo dentro da cartela de clientes.

Palavras-chave


Cliente; Satisfação; Relacionamento

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