PRÁTICAS EDUCACIONAIS PARA ADAPTAÇÃO E APRENDIZAGEM DO ALUNO COM DIAGNÓSTICO DE TDAH
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
Biederman, J. (2005). Attention-deficit/hyperactivitydisorder: A selective overview. BiologicalPsychiatry, 57(11), 1215-1220.
Cornejo, J. W., Osío, O., Sánchez, Y., Carrizosa, J., Sánchez, G., Grisales, H., ... Holguín, J. (2005). Prevalência deltrastorno por déficit de atención-hiperactividadenninos y adolescentes colombianos. Revista De Neurologia, 40(12), 716-722.
COSTA, C. R.; MOREIRA, J. C. C.; JUNIOR, M. O. S. Estratégias de Ensino e Recursos Pedagógicos para o Ensino de Alunos com TDAH em Aulas de Educação Física. Rev. bras. educ. espec., Marília , v. 21, n. 1, p. 111-126, Mar. 2015.
GRAEFF, R. L.; VAZ, C. E. Avaliação e Diagnóstico do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Disponível em:
REIS, M. G., CAMARGO, D. M. P., Práticas escolares e desempenho acadêmico de alunos com TDAH. Psicologia Escolar e Educacional, 2008. Disponível em: ISSN 1413-8557
SHIMIZU, V. T.; MIRANDA, M. C. Processamento sensorial na criança com TDAH: uma revisão de literatura. Rev. Psicopedagogia, v. 29, n.89: 256-68, 2012.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2019 Anais do Seminário Internacional de Educação (SIEDUCA)