PESQUISA DE SATISFAÇÃO JUNTO A CLIENTES INTERNOS DE UM ALMOXARIFADO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA INDÚSTIA METALMECÂNICA DE CACHOEIRA DO SUL/RS
Resumo
Tiago Rodrigues Bachmann¹; Adriana Porto²
¹Universidade Luterana do Brasil. tiago.badu@hotmail.com. ²Universidade Luterana do Brasil. adriana.porto@ulbra.br.
INTRODUÇÃO: O presente projeto de pesquisa terá foco na análise e aplicação de uma pesquisa de satisfação junto a clientes internos do setor de almoxarifado de uma indústria Metalmecânica, do município de Cachoeira do Sul/RS. OBJETIVOS: Com objetivo de identificar a satisfação dos clientes internos como forma de entender a visão dos participantes sobre os serviços prestados pois, a área de almoxarifado em indústria é vital para abastecimento da produção e parceiro no sentido de cumprir com metas de faturamento e produção. METODOLOGIA: A pesquisa de satisfação será realizada junto a clientes internos da área de almoxarifado de forma quantitativa e qualitativa com apresentação de sugestões, comentários em formulário eletrônico. RESULTADOS: As indústrias possuem processos claros e definidos para a área de almoxarifado, tecnologia, logística e equipes treinadas para a prestação deste serviço. Neste contexto, a área de almoxarifado por ser área suporte a produção, sofre constantes mudanças para atendimento às áreas internas, alterando seus processos para maior agilidade, ganho de produção e menor retrabalho. CONCLUSÃO: A empresa a ser estudada, apresenta tais condições de estudo em razão de ser líder em seu segmento, atuando na produção de peças para colheitadeiras, tratores e plantadeiras, podendo o estudo contribuir para o melhoramento dos serviços prestados pelo setor de almoxarifado.
Palavras-chave: almoxarifado, satisfação, indústria.
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2019 Revista da Mostra de Iniciação Científica e Extensão
Sistema implantado pelo curso de Sistemas de Informaçãoda ULBRA